Primeiras Impressões

Voltei e agora estou no lugar de destino! Bélgica!

Antes de ir ao Rio, muito frio na barriga, saudades, despedidas, choros…
São familiares, amigos, pessoas importantes que nao poderei abraçar e beijar por um bom tempo. Parafraseando uma dessas pessoas: Já to morrendo de saudades e nem fui… 😚
Enfim, fui ao rio, embarquei pela KLM. Empresa muito boa. Quando fui ver a programação a bordo me surpreendi! Muuuuuitos seriados bons e filmes atuais! Logo soube que as 11 horas de voo seriam poucas para tudo que eu queria assistir. Friends, How I Met Your Mother, New Girl… Lembrei do meu amigo Arthur, ele nao ia se dar não! Uahuauahuauha
Enfim, Aeroporto Internacional de Amsterdam! Lindo! Quero comprar tudo! Hahahahaha. Como teria que esperar 4 horas não tive pressa para nada, passei nas lojas com calma e fui observando o aeroproto enquanto me encaminhava para o terminal B. Intermináveis esteiras! Hahahahaha. Então me deparo com a Starbucks! Fiquei doida querendo e claro que tive que tomar um café “grande”. O mais engraçado é que o nome do tamanho do copo é “grande” e o atendende demorou um pouco para entender eu falando do jeito português de falar…. Sem falar no meu nome, já estou prevendo problemas por aqui com esse meu nome um tanto quanto incomum… Hahahaha. Depois do café o jeito era esperar um pouco e então embarcar para Bruxelas!
Chegando em Bruxelas foi uma correria danada! Eu carrendo duas malas pasadas mais a mochila também pesada fui pegar o trem para Leuven. Chegando na estação comprei meu ticket e fui pegar o trem… Detalhe, tive que descer as duas malas por uma escada! Nada de elevadores… Nessa hora passou um nativo e riu da minha cara! Desci a estação e tinha um trem lá, descobri que ele parava em Leuven e entrei. Mas como eu ia saber quando eu desceria ne? Eu toda suada, carregando mil coisas… Perguntai ao moço em que sentei perto. Ele falou que Leuven seria a próxima parada. Demorou uns 15 minutos a viagem. Chegando em Leuven a estação não correspondia ao que estava no meu mapa! Perguntei a uma moça e ela me deu a informação errada e fui parar do lado contrário! Voltei carregando as malas e enfim fui na direção certa, isso porque no caminho perguntei a 3 pessoas. Depois disso fui seguindo o mapa. Toda hora parava no caminho pois meus braços, coluna, perna, tudo doia demais. Enfim cheguei na rua do albergue! Até tirei uma foto pra recordação! No albergue foi tudo bem, como o esperado. Muito organizado, fui bem recepcionada. Enfim, após descansar fui comer uma coisa qualquer na rua. Um hamburguer não muito bom mas que deu pro gasto… Fim do dia e do longo post!
20120907-151054.jpg
Presentinhos que ganhei para lembrar de pessoas especiais…

20120907-151032.jpg

 

Tutu não ia se dar… =D

20120907-151110.jpg

 

Bom dia Europa!

20120907-151132.jpg

Trem para Leuven

20120907-151140.jpg

Rua do Leuven City Hostel

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Primeiras Impressões

  1. Rodolfo T. Filgueiras disse:

    Que vulco vulco hein Geruza, custou para chegar no albergue então. Quero ver a facul agora… Detalhe para o carro popular da Bélgica, Mercedez AMG. Esperando próximo post. Bjos.

  2. Wagner Belo disse:

    Adorei!!!!! Estou aqui da Colombia acompanhando sua saga e rindo das dificuldades, porque ja passei cada uma delas. Nao deixe de atualizar o blog porque eh uma forma de se fazer presente por aqui. Wagner Belo

Deixe um comentário